segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Novas fotos ;)













11 comentários:

  1. Adoraria ser sua roupa, a cela da bicicleta, enfim, tudo em que encosta em você
    pois eu seria um eterno homem feliz de todos as maneiras e em todos os momentos me satisfazer em vc. pena vc não esta em macaé.

    Bjusss,

    Elionaldo a seu dispor sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oie Fiquei muito interesado em você, Quero manter
    Contato Para um dia Nos marca de se encontra Por ai mesmo
    sou de araruama tenho 20 anos 1,70 de altura ,Negro
    numero se kiser Ligar (022)99325192

    Beijos no cantinho do seu sorriso

    ResponderExcluir
  3. oie meu anjo..sou de s.pedro..moro so tbm..aposentado..52 anos..bem ativo...gostei mto de vc...keria poder marcar um horario cm vc...espero corresponder tdo q vc merece..bjsss se tiver nextel será bem melhor...meu id: 981*30397 nextel: 78362916 bjsss amei vc...

    ResponderExcluir
  4. Ola Priscila,favor deixar fone para contato ou: (22)9601-9299.

    ResponderExcluir
  5. Ola boa tarde tudo bem, como já te falei ants e aprovo...Você é muito gata e tereia satisfaçao de poder te conhecer esse mes e o resto saberemos como faer na hora.. Beijos molhados...

    ResponderExcluir
  6. Ola gostosa.
    Quero saber quando é o programa?!
    Meu nextel 667*2000
    Ou tim 22 81335504
    Vms marcar!!!

    ResponderExcluir
  7. luizgustavo_luizgustavo@hotmail.com (interesse)

    ResponderExcluir